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Curso - Curso De Tráfego - Alexandre Broggio

Curso - Curso De Tráfego - Alexandre Broggio

Aprenda a dominar o tráfego pago e impulsione resultados com o curso de Alexandre Broggio. Invista no seu futuro agora!

R$ 49,90
49.9 BRL R$ 49,90
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Responsável Lb Rateio
Última atualização 17/03/2025
Tempo de conclusão 1 hora 39 minutos
Membros 1
  • 1. Introdução
    10Aulas · 19 min
    • 1. 🚨 Apresentação do curso
    • 2. Mindset - Mentalidade - Resiliência
    • 3. Como aprender Tráfego Pago
    • 4. 4 tipos de clientes
    • 5. Segmentos no Tráfego Pago
    • 6. Posicionamento
    • 7. Os 3 tipos de fonte de tráfego
    • 8. Como é o funcionamento de um site
    • 9. Diferença entre o Google e o Facebook, como escolher
    • 10. Quanto cobrar 🤔
  • 2. Acessando o Gerenciador
    6Aulas ·
    • 1. Como acessar o gerenciador de anúncios
    • 2. Links úteis
    • 3. BM - Entendendo os recursos dela
    • 4. Como solicitar acesso a BM para o seu cliente
    • 5. Chat de suporte do Facebook ADS
    • 6. Como é a estrutura de anúncios do Facebook ADS
  • 3. Recursos básicos
    18Aulas · 10 min
    • 1. O que é o Pixel do Facebook
    • 2. Como criar o Pixel do Facebook
    • 3. Como instalar o Pixel do Facebook no Wodpress para o WooCommerce - Integração com parceiros
    • 5. Como instalar o Pixel do Facebook no Wordpress para Sites e Landing Pages
    • 6. Como instalar o Pixel do Facebook Manualmente
    • 7. Configurando o pixel e a API de conversões na Hotmart
    • 8. Conhecendo os eventos no Facebook ADS
    • 9. Como usar a ferramenta de configuração de eventos do Facebook para web
    • 10. Auditando os eventos do Pixel do Facebook
    • 11. Aonde comprar o seu domínio ou o endereço do seu site
    • 12. Como fazer a verificação do domínio no Facebook
    • 13. Mensuração de eventos agregados
    • 14. O que é uma conversão
    • 15. Como criar uma conversão personalizada
    • 16. Criando uma conversão personalizada para Boleto e Cartão - Hotmart
    • 17. Como criar configurar e conectar o catálogo de produtos do Facebook
    • 18. Criando uma conta de anúncio Setup Inicial
    • 19. Formas de pagamento Nota Fiscal Limites
  • 4. Conhecendo o painel para gerenciar as campanhas
    11Aulas ·
    • 1. Conhecendo o gerenciador de anúncios - Tour
    • 2. Conhecendo a Biblioteca de mídia
    • 3. Duplicando e editando anúncios em massa
    • 4. Como usar regras para automatizar as suas campanhas
    • 5. Colunas e Detalhamento
    • 6. Colunas e métricas personalizadas
    • 7. Vendo o histórico das campanhas e a Lista de atalhos
    • 8. Como usar os filtros
    • 9. Qualidade da conta - evite bloqueios
    • 10. Vendo a Concorrência do leilão - saturação e a sobreposição no gerenciador
    • 11. Por que não excluir uma campanha e como excluir ela
  • 5. Opções da campanha
    5Aulas ·
    • 1. Criativos Modelos e Medidas
    • 2. Tipos de Criativos Imagem Video Carrossel Coleção Catalogo
    • 3. Tipos de orçamento CBO e ABO
    • 4. Programação de anúncios, configurando dia da semana e hora
    • 5. Posicionamento dos anúncios
  • 6. Públicos Segmentações
    15Aulas ·
    • 1. Tipos de públicos - conhecendo o painel para criação de públicos
    • 2. Nomenclatura de públicos no Facebook
    • 3. Publico do site Visitas Compras Valor de Interesse ou Salvo
    • 4. Publico do site Visitas Compras Valordo site Visitas Compras Valor
    • 5. Público de Visualização de vídeo
    • 6. Público de uma lista de clientes
    • 7. Público semelhante ou LookaLike
    • 8. Público - Instagram e Facebook
    • 9. Criando um Público pelas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste
    • 10. 4 - Tipos de Interesses para você pesquisar
    • 11. Encontrando um bom Público - Pegando interesses pelo Google e de anúncios no facebook
    • 12. Hierarquia de públicos
    • 13. Hack para criar um público de uma campanha de alcance
    • 14. Como criar um público de quem viu o carrossel
    • 15. Com a remoção dos interesses como podemos criar os melhores publicos
  • 7. Campanhas - Básico ao Intermediário
    29Aulas · 14 min
    • 1. Como é a Jornada de compra do cliente
    • 2. Qual objetivo de campanha escolher
    • 3. 🛑 Novos objetivos de campanha do Facebook
    • 4. Taxa de ação estimada
    • 5. Nomenclatura de campanhas - como dar nome para as suas campanhas
    • 6. Como ver as publicações da página e pegar o ID de um anúnci
    • 7. Entendendo o Evento de otimização
    • 8. Campanha de Alcance
    • 9. Campanha de tráfego
    • 10. Campanha de engajamento
    • 11. Campanha de Video
    • 12. Campanha mensagem WhatsApp Instargam Messenger
    • 13. Campanha de conversão
    • 14. Usando o criativo dinâmico
    • 15. Campanha de venda de catálogo
    • 16. Fazendo um anúncio em Carrossel
    • 17. Entendendo a Fase de aprendizado e como sair dela
    • 18. O que fazer quando o anúncio não roda
    • 19. Qual estrutura usar no Facebook ads 1-3-3
    • 20. Como escalar uma campanha - 4 Formas
    • 21. Otimizar para cliques no link ou visualização da pagina de destino
    • 22. Estrutura de campanha para validar públicos
    • 23. Como fazer uma campanha para captação de LEADS para um lançamento usando somente o Facebook
    • 24. O que é otimizar uma campanha
    • 25. Ao editar um criativo ou um conjunto o que é resetado
    • 26. 3 formas de otimizar uma campanha para o WhatsApp
    • 27. Aula Complementar - das 3 formas de otimizar uma campanha para o WhatsApp
    • 28. Entenda o que é Remarketing
    • 29. Mensagem - o conjunto de anúncios pode não obter Compras
  • 8. Métricas
    24Aulas ·
    • 1. Visão geral das métricas do Facebook ADS
    • 2. Métricas - Alcance - impressões - frequência
    • 4. Métricas - CPM Custo por 1000 pessoas Reprodução 75%
    • 5. Métrica - Custo por Resultado Carrinho Checkout Compras ROAS
    • 6. Métrica - KPI - Indicador chave de desempenho
    • 7. Métricas primárias e secundárias - visão geral
    • 8. Métricas Avançadas 1 - para medir a eficiência do Funil
    • 9. Análise semanal - A média pode enganar você
    • 10. Métrica - Vendas por Alcance, como criar e usar
    • 11. Métrica - ROI e ROAS - Entenda como nunca antes
    • 12. Conversão - Métricas primárias e secundárias
    • 13. Tráfego - Métricas primárias e secundárias
    • 14. Envolvimento - Métricas primárias e secundárias
    • 15. Vídeo - Métricas primárias e secundárias
    • 16. Mensagem - Métricas primárias e secundárias
    • 17. Em quanto tempo posso analisar minhas campanhas
    • 18. TAGs UTM - Como criar e ver elas no Google Analytics
    • 19. TAGs Utm aonde colocar elas no Facebook e no Google
    • 20. Porque você não deve desativar os piores anúncios logo de cara
    • 21. Como calcular o custo por LEAD para um lançamento
    • 22. Métrica - Taxa de Visualização da pagina de destino
    • 23. Métrica - Taxa de conversão do Checkout
    • 24. Métrica - Taxa de conversão da Landing Page
    • 25. Como construir um funil de métricas
  • 9. Google Analytics
    19Aulas · 42 min
    • 1. O que é o Google Analytics
    • 2. Como criar uma conta no Google Analytics
    • 3. Como instalar o Google Analytics no Wordpress e no WooCommerce
    • 4. Configurando o Google Analytics na hotmart
    • 5. Como solicitar acesso ao Google Analytics
    • 6. Configurando o Google Analytics para pegar as pesquisas do seu site
    • 7. Como encontrar a informação que você precisa
    • 8. Vendo os acessos em tempo real
    • 9. Analisando dados do seu publico alvo
    • 10. Como criar uma meta
    • 11. Aquisição - de onde vem os acessos e as vendas
    • 12. Menu comportamento
    • 14. Menu de conversões
    • 15. Configurando Funil de vendas no Google Analytics
    • 16. Criando públicos no Google Analytics - Remarketing
    • 17. Plugin para encontrar os produtos com mais interesse do seu público
    • 18. TAGs UTM - Analisando o trafego de influenciadores
    • 19. Não estrague as métricas no Google Analytics - Extensão
    • 20. Como analisar as vendas por dia da semana e horário
  • 10. Funis de Venda - Desenvolvimento
    15Aulas · 14 min
    • 1. A Base para construir um funil de vendas
    • 2. Como fazer o funil de pixel
    • 3. Funil de Pixel - Medindo a eficiência do Funil de Pixel
    • 4. Como fazer seu anuncio perseguir o seu cliente
    • 6. Qual o melhor objetivo para validar um criativo
    • 7. Básico - Como adicionar e remover públicos
    • 8. Funil feijão com arroz publico quente e frio excluindo o publico quente
    • 9. Funil de público quente em 2 etapas
    • 10. Funil Remarketing Dinâmico - Mostrando o produto que o cliente gostou
    • 11. Funil com cupom de desconto
    • 12. Entendendo a criação de públicos para o seu Funil - Exemplos
    • 13. Temperatura dos públicos 🌡
    • 14. Funil simples de Tráfego para Conversão
    • 15. Google Search → Remarketing Facebook Display do Google
    • 16. Funil de Vídeo View em uma etapa
  • 11. Google ADS
    37Aulas ·
    • 1. Anúncios no Google - Aonde podemos anunciar
    • 2. Criando uma MCC para gerenciar contas de clientes
    • 3. Como criar uma cadastro no Google ADS
    • 4. Como solicitar acesso e remover um cliente da sua MCC
    • 5. Visão geral do painel do Google ADS
    • 6. Qual a estrutura de anúncios do Google
    • 7. Como colocar saldo e consultar as notas fiscais
    • 8. O que é a TAG do Google ADS Tag de conversão
    • 9. Como criar uma conta no Google Tag Manager
    • 10. Como instalar o Google Tag Manager no Wordpress
    • 11. como instalar a TAG do Google ADS e a Tag Vinculadora de conversão
    • 12. Instalando a TAG de conversão - Cadastro de Leads
    • 13. Instalando a TAG de conversão de compra no E-Commerce
    • 15. Como instalar a TAG e Conversão do Google ADS - Hotmart
    • 16. Auditando a instalação das TAGS do Google
    • 17. Como criar uma conversão de Click em um botão
    • 18. Aula sobre Janela e modelo de atribuição
    • 19. Vinculando Contas o Google ADS
    • 20. Públicos Google ADS - Visão Geral
    • 21. Públicos de Remarketing
    • 22. Públicos de Segmento Personalizado Afinidade Mercado
    • 23. Públicos de Tópicos e Canais
    • 24. Públicos do Google Analytics para o Google ADS
    • 25. Conhecendo os Objetivos e Tipos de campanha
    • 26. Estratégias de lance
    • 27. Rede de pesquisa com parceiros e Rede de Display
    • 28. Configurações de localização
    • 29. Programação de anúncios - hora e data
    • 30. Como encontrar as melhores palavras chave para a sua campanha
    • 31. Correspondência de palavra chave
    • 32. Palavra Chave Negativa
    • 33. Segmentações negativas - Exclusões
    • 34. Extensões no Google ADS
    • 35. Extensão de formulário de leads
    • 36. Extensão de local
    • 37. Extensão de Classificação
    • 38. Inserção de palavras chave Contagem Localização
  • 12. Campanhas - Google
    16Aulas ·
    • 1. A chave para escrever bons anúncios - A COPY
    • 2. Nomenclatura para as campanhas do Google
    • 3. Como funciona o Leilão do Google e como ficar em primeiro
    • 4. Criando uma campanha para rede de pesquisa
    • 5. Como duplicar uma campanha, conjunto e um anúncio
    • 6. Criando uma campanha para a rede de display
    • 7. Criando a campanha de Maior desempenho
    • 8. Criando uma campanha Discovery
    • 9. Criando uma campanha Smart
    • 10. Criando um anuncio em Vídeo
    • 11. Campanha DSA - Anúncios dinâmicos
    • 12. Criando uma campanha institucional Branding
    • 13. Configurando uma campanha de remarketing no Google
    • 14. Estrutura para anúncios distribuição de conteúdo
    • 16. O que é SKAG e como usar essa técnica
    • 17. Como consultar e reverter alterações Histórico
  • 13. Youtube ADS
    8Aulas ·
    • 1. O que precisamos para anunciar no Youtube
    • 2. Criando seus públicos do Youtube
    • 3. Tipos de anúncios no Youtube - Visão Geral
    • 4. Como criar uma campanha no Youtube
    • 5. Criando uma campanha com vídeos em sequenciais
    • 6. Como fazer remarketing no Youtube
    • 7. Dicas de distribuição de conteúdo
    • 8. Meu canal - Alcance - Dicas
  • 14. Google Merchant Center - Desenvolvimento
    4Aulas ·
    • 1. O que é o Merchant Center
    • 2. Políticas dos anúncios do Shopping
    • 3. O que você precisa para anunciar no Google Shoppging
    • 4. Como os anúncios no Shopping funcionam
  • 15. Bônus - Perguntas e respostas
    88Aulas ·
    • 1. Estrutura 151
    • 2. Duas formas de conseguir novos clientes
    • 3. Qual o segredo de uma boa campanha de conversão
    • 4. Publico de envolvimento Insta e Face devemos segmentar
    • 5. Porque ele mostra uma estimativa de zero conversões
    • 6. Como saber o ROI de campanhas do WhatsApp
    • 7. Posso ter dois pixels no mesmo dominio
    • 8. Como distribuir conteúdo para quem já me segue
    • 9. Meu cliente comprou os seguidores e agora oque fazer
    • 10. Cliente comprou mas não marcou no gerenciador
    • 11. Qual a melhor campanha para trazer seguidores no Instagram
    • 12. Depois que meu PIXEL estiver aquecido posso mandar direto para conversão
    • 13. Crio uma campanha de vídeo view outra de conversão em cima
    • 14. A campanha de prato alguma com uma venda isso está correto
    • 15. Pagamento coloco na conta de anúncio ou na BM
    • 16. Quantos dias leva para eu poder analisar minhas campanhas 3 ou 7 dias
    • 17. Como criar público de campanha de alcance
    • 18. Faz diferença anunciar para quem fica mais tempo no site
    • 19. Posso ligar e desligar a campanha manualmente
    • 20. CBO é melhor e escalando aos poucos ou criar outro com os públicos campeões
    • 21. Envia o tráfego para home do site ou para página do produto
    • 22. Sobre a janela de atribuição do Facebook
    • 23. Dica para baixar o frete da sua loja virtual
    • 24. Como baixar o custo por clique
    • 25. Com qual valor posso começar as minhas campanhas
    • 26. O público de Lookalike buscar dados de quantos dias do público de origem
    • 27. Rodar campanha de tráfego junto com campanha de conversão ajuda
    • 28. Com uma verba pequena por onde eu começo
    • 29. O que fazer quando gera conversões mas está errada e não recebi o e-mail
    • 30. Como anunciar para donos de estabelecimentos
    • 31. Quantos pixels eu preciso no meu ecommerce
    • 32. Tem problema rodar campanha para sites aonde não dá para instalar pixel
    • 33. Como fugir dos bloqueios no Facebook
    • 34. Na campanha para mudar de ver conteúdo para carrinho posso editar a campanha original
    • 35. O público de compradores envolvidos é uma boa utilizar
    • 36. Otimizo em três dias ou em dois dias aumentando a verba para testar mais rápido
    • 37. Você poderia falar mais sobre CPA
    • 38. Como escolho um KPI para as minhas campanhas
    • 39. Com orçamento menor, devo segmentar mais o posicionamento
    • 40. Quanto investir para vender serviços nos Estados Unidos
    • 41. Qual estratégia você usaria para um e-book de R$19,00 19
    • 42. Esquento o público com campanhas de vídeo ou de tráfego
    • 43. Compensa unificar conjuntos conforme Facebook recomenda
    • 44. Como avaliar em qual momento escalar uma campanha
    • 45. Qual o melhor objetivo de campanha para imobiliária
    • 46. Por que não consigo configurar interesses em campanhas de WhatsApp
    • 47. Como controlar a frequência do anúncio
    • 48. Como melhorar a qualidade da correspondência dos eventos
    • 49. Para negócio local uso correspondência exata ou muitas palavras negativas
    • 50. Anúncio tem muitos cliques mas a página poucas vendas
    • 51. Quanto mais interesses eu coloco mais restrita fica minha campanha
    • 52. Campanha de engajamento jogos para público quente ou frio
    • 54. Campanhas para WhatsApp com r$ 35 por dia até uma boa
    • 55. Quando vou trocar o evento de otimização que eu tenho que duplicar a campanha
    • 56. Para anunciar para os Estados Unidos uso por exemplo R$1500 aqui e $1500 lá
    • 57. Fiz campanha de mensagem mas meu cliente fala que não recebe mensagens o que faço
    • 58. Como fazer uma conversão para boleto e outra para cartão de
    • 59. Por que ocorre a diferença entre a quantidade de eventos e a quantidade de pessoas
    • 60. Quando criar um público lookalike
    • 61. Como fazer anúncio para localização de uma casa no bairro
    • 62. Tenho cinco criativos mas o Facebook só gaste um o que devo
    • 63. Ficar desativando e ativando o anúncio todo dia pode atrapalhar
    • 64. Para um público quente posso utilizar campanha de alcance como remarketing converte tão bem quanto campanha de conversão
    • 65. Quanto tempo demora para uma campanha começas a captar Leads
    • 66. Se eu excluir um público quente de um público frio atrapalha na otimlização
    • 67. Vale a pena investir em campanhas de tráfego e fazer remarketing depois para esse público
    • 68. Bati 50 eventos e agora como vou para a próxima etapa
    • 69. Se eu criar um outro conjunto o Facebook vai cobrar a mais de mim
    • 70. Em três dias tive três conversões posso escalar
    • 71. Cliente com orçamento baixo de R$500,00 dá para ter resultado
    • 72. Faz sentido duplicar campanha de remarketing para público quentete
    • 73. Muitos cliques e poucas visualizações na página de destino oque pode ser
    • 74. Público de adição ao carrinho se atualiza sozinho ou tenho que atualizar eu mesmo
    • 75. Se eu colocar dois interesses o Facebook vai entregar duas vezes para a pessoa
    • 76. Quantos por cento no orçamento tem utilizar o público frio e no público quente
    • 77. Loja no Instagram qual a melhor estratégia para vender
    • 78. Como saber se o público de uma campanha de tráfego é qualificado
    • 79. Como afiliado da para ter resultado com R$1000,00
    • 80. Minha campanha estava convertendo está tudo configurado agora parou o que pode ser
    • 81. Por que o número de carrinhos no Facebook é maior do que no site
    • 82. Como saber qual a melhor palavra-chave negativa para usar ampla, exata ou correspondência
    • 83. Porque ninguém fala de contingência no Google ADS
    • 84. Para campanhas de mensagem para WhatsApp posso usar conversão
    • 85. Devo separar público frio de público quente
    • 86. Em uma campanha com CBO posso adicionar um novo conjunto
    • 87. Para escalar é melhor CBO ou ABO
    • 88. Fiz uma campanha e o facebook ainda não cobrou
    • 89. O primeiro anuncio pode ser de conversão
  • 16. Destravando as vendas do seu e-commerce - Em Desenvolvimento
    2Aulas ·
    • 1. Porque você pode estar tendo muitos cliques mas poucas vendas
    • 2. Aula Complementar - Porque você pode estar tendo muitos cliques mas poucas vendas