Curso - Curso De Tráfego - Alexandre Broggio
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Responsável | Lb Rateio |
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Última atualização | 17/03/2025 |
Tempo de conclusão | 1 hora 39 minutos |
Membros | 1 |
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1. Introdução10Aulas · 19 min
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1. 🚨 Apresentação do curso
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2. Mindset - Mentalidade - Resiliência
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3. Como aprender Tráfego Pago
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4. 4 tipos de clientes
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5. Segmentos no Tráfego Pago
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6. Posicionamento
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7. Os 3 tipos de fonte de tráfego
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8. Como é o funcionamento de um site
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9. Diferença entre o Google e o Facebook, como escolher
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10. Quanto cobrar 🤔
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2. Acessando o Gerenciador6Aulas ·
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1. Como acessar o gerenciador de anúncios
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2. Links úteis
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3. BM - Entendendo os recursos dela
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4. Como solicitar acesso a BM para o seu cliente
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5. Chat de suporte do Facebook ADS
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6. Como é a estrutura de anúncios do Facebook ADS
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3. Recursos básicos18Aulas · 10 min
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1. O que é o Pixel do Facebook
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2. Como criar o Pixel do Facebook
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3. Como instalar o Pixel do Facebook no Wodpress para o WooCommerce - Integração com parceiros
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5. Como instalar o Pixel do Facebook no Wordpress para Sites e Landing Pages
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6. Como instalar o Pixel do Facebook Manualmente
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7. Configurando o pixel e a API de conversões na Hotmart
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8. Conhecendo os eventos no Facebook ADS
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9. Como usar a ferramenta de configuração de eventos do Facebook para web
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10. Auditando os eventos do Pixel do Facebook
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11. Aonde comprar o seu domínio ou o endereço do seu site
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12. Como fazer a verificação do domínio no Facebook
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13. Mensuração de eventos agregados
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14. O que é uma conversão
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15. Como criar uma conversão personalizada
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16. Criando uma conversão personalizada para Boleto e Cartão - Hotmart
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17. Como criar configurar e conectar o catálogo de produtos do Facebook
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18. Criando uma conta de anúncio Setup Inicial
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19. Formas de pagamento Nota Fiscal Limites
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4. Conhecendo o painel para gerenciar as campanhas11Aulas ·
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1. Conhecendo o gerenciador de anúncios - Tour
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2. Conhecendo a Biblioteca de mídia
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3. Duplicando e editando anúncios em massa
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4. Como usar regras para automatizar as suas campanhas
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5. Colunas e Detalhamento
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6. Colunas e métricas personalizadas
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7. Vendo o histórico das campanhas e a Lista de atalhos
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8. Como usar os filtros
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9. Qualidade da conta - evite bloqueios
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10. Vendo a Concorrência do leilão - saturação e a sobreposição no gerenciador
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11. Por que não excluir uma campanha e como excluir ela
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5. Opções da campanha5Aulas ·
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1. Criativos Modelos e Medidas
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2. Tipos de Criativos Imagem Video Carrossel Coleção Catalogo
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3. Tipos de orçamento CBO e ABO
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4. Programação de anúncios, configurando dia da semana e hora
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5. Posicionamento dos anúncios
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6. Públicos Segmentações15Aulas ·
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1. Tipos de públicos - conhecendo o painel para criação de públicos
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2. Nomenclatura de públicos no Facebook
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3. Publico do site Visitas Compras Valor de Interesse ou Salvo
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4. Publico do site Visitas Compras Valordo site Visitas Compras Valor
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5. Público de Visualização de vídeo
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6. Público de uma lista de clientes
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7. Público semelhante ou LookaLike
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8. Público - Instagram e Facebook
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9. Criando um Público pelas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste
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10. 4 - Tipos de Interesses para você pesquisar
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11. Encontrando um bom Público - Pegando interesses pelo Google e de anúncios no facebook
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12. Hierarquia de públicos
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13. Hack para criar um público de uma campanha de alcance
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14. Como criar um público de quem viu o carrossel
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15. Com a remoção dos interesses como podemos criar os melhores publicos
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7. Campanhas - Básico ao Intermediário29Aulas · 14 min
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1. Como é a Jornada de compra do cliente
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2. Qual objetivo de campanha escolher
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3. 🛑 Novos objetivos de campanha do Facebook
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4. Taxa de ação estimada
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5. Nomenclatura de campanhas - como dar nome para as suas campanhas
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6. Como ver as publicações da página e pegar o ID de um anúnci
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7. Entendendo o Evento de otimização
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8. Campanha de Alcance
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9. Campanha de tráfego
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10. Campanha de engajamento
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11. Campanha de Video
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12. Campanha mensagem WhatsApp Instargam Messenger
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13. Campanha de conversão
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14. Usando o criativo dinâmico
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15. Campanha de venda de catálogo
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16. Fazendo um anúncio em Carrossel
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17. Entendendo a Fase de aprendizado e como sair dela
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18. O que fazer quando o anúncio não roda
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19. Qual estrutura usar no Facebook ads 1-3-3
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20. Como escalar uma campanha - 4 Formas
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21. Otimizar para cliques no link ou visualização da pagina de destino
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22. Estrutura de campanha para validar públicos
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23. Como fazer uma campanha para captação de LEADS para um lançamento usando somente o Facebook
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24. O que é otimizar uma campanha
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25. Ao editar um criativo ou um conjunto o que é resetado
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26. 3 formas de otimizar uma campanha para o WhatsApp
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27. Aula Complementar - das 3 formas de otimizar uma campanha para o WhatsApp
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28. Entenda o que é Remarketing
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29. Mensagem - o conjunto de anúncios pode não obter Compras
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8. Métricas24Aulas ·
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1. Visão geral das métricas do Facebook ADS
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2. Métricas - Alcance - impressões - frequência
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4. Métricas - CPM Custo por 1000 pessoas Reprodução 75%
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5. Métrica - Custo por Resultado Carrinho Checkout Compras ROAS
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6. Métrica - KPI - Indicador chave de desempenho
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7. Métricas primárias e secundárias - visão geral
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8. Métricas Avançadas 1 - para medir a eficiência do Funil
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9. Análise semanal - A média pode enganar você
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10. Métrica - Vendas por Alcance, como criar e usar
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11. Métrica - ROI e ROAS - Entenda como nunca antes
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12. Conversão - Métricas primárias e secundárias
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13. Tráfego - Métricas primárias e secundárias
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14. Envolvimento - Métricas primárias e secundárias
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15. Vídeo - Métricas primárias e secundárias
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16. Mensagem - Métricas primárias e secundárias
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17. Em quanto tempo posso analisar minhas campanhas
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18. TAGs UTM - Como criar e ver elas no Google Analytics
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19. TAGs Utm aonde colocar elas no Facebook e no Google
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20. Porque você não deve desativar os piores anúncios logo de cara
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21. Como calcular o custo por LEAD para um lançamento
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22. Métrica - Taxa de Visualização da pagina de destino
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23. Métrica - Taxa de conversão do Checkout
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24. Métrica - Taxa de conversão da Landing Page
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25. Como construir um funil de métricas
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9. Google Analytics19Aulas · 42 min
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1. O que é o Google Analytics
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2. Como criar uma conta no Google Analytics
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3. Como instalar o Google Analytics no Wordpress e no WooCommerce
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4. Configurando o Google Analytics na hotmart
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5. Como solicitar acesso ao Google Analytics
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6. Configurando o Google Analytics para pegar as pesquisas do seu site
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7. Como encontrar a informação que você precisa
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8. Vendo os acessos em tempo real
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9. Analisando dados do seu publico alvo
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10. Como criar uma meta
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11. Aquisição - de onde vem os acessos e as vendas
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12. Menu comportamento
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14. Menu de conversões
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15. Configurando Funil de vendas no Google Analytics
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16. Criando públicos no Google Analytics - Remarketing
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17. Plugin para encontrar os produtos com mais interesse do seu público
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18. TAGs UTM - Analisando o trafego de influenciadores
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19. Não estrague as métricas no Google Analytics - Extensão
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20. Como analisar as vendas por dia da semana e horário
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10. Funis de Venda - Desenvolvimento15Aulas · 14 min
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1. A Base para construir um funil de vendas
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2. Como fazer o funil de pixel
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3. Funil de Pixel - Medindo a eficiência do Funil de Pixel
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4. Como fazer seu anuncio perseguir o seu cliente
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6. Qual o melhor objetivo para validar um criativo
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7. Básico - Como adicionar e remover públicos
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8. Funil feijão com arroz publico quente e frio excluindo o publico quente
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9. Funil de público quente em 2 etapas
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10. Funil Remarketing Dinâmico - Mostrando o produto que o cliente gostou
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11. Funil com cupom de desconto
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12. Entendendo a criação de públicos para o seu Funil - Exemplos
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13. Temperatura dos públicos 🌡
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14. Funil simples de Tráfego para Conversão
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15. Google Search → Remarketing Facebook Display do Google
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16. Funil de Vídeo View em uma etapa
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11. Google ADS37Aulas ·
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1. Anúncios no Google - Aonde podemos anunciar
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2. Criando uma MCC para gerenciar contas de clientes
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3. Como criar uma cadastro no Google ADS
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4. Como solicitar acesso e remover um cliente da sua MCC
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5. Visão geral do painel do Google ADS
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6. Qual a estrutura de anúncios do Google
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7. Como colocar saldo e consultar as notas fiscais
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8. O que é a TAG do Google ADS Tag de conversão
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9. Como criar uma conta no Google Tag Manager
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10. Como instalar o Google Tag Manager no Wordpress
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11. como instalar a TAG do Google ADS e a Tag Vinculadora de conversão
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12. Instalando a TAG de conversão - Cadastro de Leads
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13. Instalando a TAG de conversão de compra no E-Commerce
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15. Como instalar a TAG e Conversão do Google ADS - Hotmart
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16. Auditando a instalação das TAGS do Google
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17. Como criar uma conversão de Click em um botão
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18. Aula sobre Janela e modelo de atribuição
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19. Vinculando Contas o Google ADS
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20. Públicos Google ADS - Visão Geral
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21. Públicos de Remarketing
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22. Públicos de Segmento Personalizado Afinidade Mercado
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23. Públicos de Tópicos e Canais
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24. Públicos do Google Analytics para o Google ADS
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25. Conhecendo os Objetivos e Tipos de campanha
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26. Estratégias de lance
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27. Rede de pesquisa com parceiros e Rede de Display
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28. Configurações de localização
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29. Programação de anúncios - hora e data
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30. Como encontrar as melhores palavras chave para a sua campanha
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31. Correspondência de palavra chave
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32. Palavra Chave Negativa
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33. Segmentações negativas - Exclusões
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34. Extensões no Google ADS
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35. Extensão de formulário de leads
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36. Extensão de local
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37. Extensão de Classificação
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38. Inserção de palavras chave Contagem Localização
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12. Campanhas - Google16Aulas ·
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1. A chave para escrever bons anúncios - A COPY
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2. Nomenclatura para as campanhas do Google
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3. Como funciona o Leilão do Google e como ficar em primeiro
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4. Criando uma campanha para rede de pesquisa
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5. Como duplicar uma campanha, conjunto e um anúncio
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6. Criando uma campanha para a rede de display
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7. Criando a campanha de Maior desempenho
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8. Criando uma campanha Discovery
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9. Criando uma campanha Smart
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10. Criando um anuncio em Vídeo
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11. Campanha DSA - Anúncios dinâmicos
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12. Criando uma campanha institucional Branding
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13. Configurando uma campanha de remarketing no Google
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14. Estrutura para anúncios distribuição de conteúdo
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16. O que é SKAG e como usar essa técnica
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17. Como consultar e reverter alterações Histórico
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13. Youtube ADS8Aulas ·
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1. O que precisamos para anunciar no Youtube
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2. Criando seus públicos do Youtube
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3. Tipos de anúncios no Youtube - Visão Geral
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4. Como criar uma campanha no Youtube
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5. Criando uma campanha com vídeos em sequenciais
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6. Como fazer remarketing no Youtube
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7. Dicas de distribuição de conteúdo
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8. Meu canal - Alcance - Dicas
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14. Google Merchant Center - Desenvolvimento4Aulas ·
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1. O que é o Merchant Center
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2. Políticas dos anúncios do Shopping
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3. O que você precisa para anunciar no Google Shoppging
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4. Como os anúncios no Shopping funcionam
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15. Bônus - Perguntas e respostas88Aulas ·
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1. Estrutura 151
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2. Duas formas de conseguir novos clientes
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3. Qual o segredo de uma boa campanha de conversão
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4. Publico de envolvimento Insta e Face devemos segmentar
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5. Porque ele mostra uma estimativa de zero conversões
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6. Como saber o ROI de campanhas do WhatsApp
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7. Posso ter dois pixels no mesmo dominio
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8. Como distribuir conteúdo para quem já me segue
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9. Meu cliente comprou os seguidores e agora oque fazer
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10. Cliente comprou mas não marcou no gerenciador
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11. Qual a melhor campanha para trazer seguidores no Instagram
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12. Depois que meu PIXEL estiver aquecido posso mandar direto para conversão
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13. Crio uma campanha de vídeo view outra de conversão em cima
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14. A campanha de prato alguma com uma venda isso está correto
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15. Pagamento coloco na conta de anúncio ou na BM
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16. Quantos dias leva para eu poder analisar minhas campanhas 3 ou 7 dias
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17. Como criar público de campanha de alcance
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18. Faz diferença anunciar para quem fica mais tempo no site
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19. Posso ligar e desligar a campanha manualmente
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20. CBO é melhor e escalando aos poucos ou criar outro com os públicos campeões
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21. Envia o tráfego para home do site ou para página do produto
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22. Sobre a janela de atribuição do Facebook
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23. Dica para baixar o frete da sua loja virtual
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24. Como baixar o custo por clique
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25. Com qual valor posso começar as minhas campanhas
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26. O público de Lookalike buscar dados de quantos dias do público de origem
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27. Rodar campanha de tráfego junto com campanha de conversão ajuda
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28. Com uma verba pequena por onde eu começo
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29. O que fazer quando gera conversões mas está errada e não recebi o e-mail
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30. Como anunciar para donos de estabelecimentos
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31. Quantos pixels eu preciso no meu ecommerce
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32. Tem problema rodar campanha para sites aonde não dá para instalar pixel
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33. Como fugir dos bloqueios no Facebook
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34. Na campanha para mudar de ver conteúdo para carrinho posso editar a campanha original
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35. O público de compradores envolvidos é uma boa utilizar
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36. Otimizo em três dias ou em dois dias aumentando a verba para testar mais rápido
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37. Você poderia falar mais sobre CPA
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38. Como escolho um KPI para as minhas campanhas
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39. Com orçamento menor, devo segmentar mais o posicionamento
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40. Quanto investir para vender serviços nos Estados Unidos
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41. Qual estratégia você usaria para um e-book de R$19,00 19
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42. Esquento o público com campanhas de vídeo ou de tráfego
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43. Compensa unificar conjuntos conforme Facebook recomenda
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44. Como avaliar em qual momento escalar uma campanha
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45. Qual o melhor objetivo de campanha para imobiliária
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46. Por que não consigo configurar interesses em campanhas de WhatsApp
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47. Como controlar a frequência do anúncio
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48. Como melhorar a qualidade da correspondência dos eventos
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49. Para negócio local uso correspondência exata ou muitas palavras negativas
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50. Anúncio tem muitos cliques mas a página poucas vendas
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51. Quanto mais interesses eu coloco mais restrita fica minha campanha
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52. Campanha de engajamento jogos para público quente ou frio
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54. Campanhas para WhatsApp com r$ 35 por dia até uma boa
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55. Quando vou trocar o evento de otimização que eu tenho que duplicar a campanha
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56. Para anunciar para os Estados Unidos uso por exemplo R$1500 aqui e $1500 lá
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57. Fiz campanha de mensagem mas meu cliente fala que não recebe mensagens o que faço
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58. Como fazer uma conversão para boleto e outra para cartão de
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59. Por que ocorre a diferença entre a quantidade de eventos e a quantidade de pessoas
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60. Quando criar um público lookalike
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61. Como fazer anúncio para localização de uma casa no bairro
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62. Tenho cinco criativos mas o Facebook só gaste um o que devo
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63. Ficar desativando e ativando o anúncio todo dia pode atrapalhar
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64. Para um público quente posso utilizar campanha de alcance como remarketing converte tão bem quanto campanha de conversão
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65. Quanto tempo demora para uma campanha começas a captar Leads
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66. Se eu excluir um público quente de um público frio atrapalha na otimlização
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67. Vale a pena investir em campanhas de tráfego e fazer remarketing depois para esse público
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68. Bati 50 eventos e agora como vou para a próxima etapa
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69. Se eu criar um outro conjunto o Facebook vai cobrar a mais de mim
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70. Em três dias tive três conversões posso escalar
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71. Cliente com orçamento baixo de R$500,00 dá para ter resultado
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72. Faz sentido duplicar campanha de remarketing para público quentete
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73. Muitos cliques e poucas visualizações na página de destino oque pode ser
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74. Público de adição ao carrinho se atualiza sozinho ou tenho que atualizar eu mesmo
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75. Se eu colocar dois interesses o Facebook vai entregar duas vezes para a pessoa
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76. Quantos por cento no orçamento tem utilizar o público frio e no público quente
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77. Loja no Instagram qual a melhor estratégia para vender
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78. Como saber se o público de uma campanha de tráfego é qualificado
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79. Como afiliado da para ter resultado com R$1000,00
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80. Minha campanha estava convertendo está tudo configurado agora parou o que pode ser
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81. Por que o número de carrinhos no Facebook é maior do que no site
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82. Como saber qual a melhor palavra-chave negativa para usar ampla, exata ou correspondência
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83. Porque ninguém fala de contingência no Google ADS
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84. Para campanhas de mensagem para WhatsApp posso usar conversão
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85. Devo separar público frio de público quente
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86. Em uma campanha com CBO posso adicionar um novo conjunto
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87. Para escalar é melhor CBO ou ABO
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88. Fiz uma campanha e o facebook ainda não cobrou
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89. O primeiro anuncio pode ser de conversão
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16. Destravando as vendas do seu e-commerce - Em Desenvolvimento2Aulas ·
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1. Porque você pode estar tendo muitos cliques mas poucas vendas
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2. Aula Complementar - Porque você pode estar tendo muitos cliques mas poucas vendas
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